EscolaNo dia 10 de Fevereiro de 2010, o Centro recebeu um grupo de alunos do Clube de Francês da Escola Paulo Quintela de Bragança.
Nesta visita foi feita uma breve apresentação da sua missão, objectivos e serviços prestados.
Para a efectivação da avaliação desta visita, o Centro elaborou um questionário que distribuiu e solicitou o seu preenchimento.
A sua análise permite-nos referir que, na sua globalidade, foram atingidos os objectivos predefinidos, na medida em que:

• 66,7% dos visitantes consideram a mensagem transmitida pelo técnico de muito boa e 33,3% de boa, sendo que 33,3% dos visitantes consideraram a linguagem utilizada pelo técnico de muito boa e 66,7% boa;
  • 66,7 % dos visitantes acharam boa a pertinência dos documentos disponíveis para distribuição gratuita;
  • 66,7% dos visitantes referiram, relativamente à utilidade do Centro, que é excelente e 33,3% muito útil no seu dia a dia.

Como nota conclusiva podemos referir que, na generalidade, a sessão de informação a que os visitantes tiveram acesso foi por eles considerada de excelente e muito boa (33,3% e 33,3% respectivamente).