Foto 1 da Visita do dia 25 de JunhoNo dia 25 de Junho de 2009, por solicitação de uma Formadora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Bragança, o Centro recebeu um grupo de alunos do Curso de Cozinha tendo sido feita uma breve apresentação da sua missão, objectivos e serviços prestados, bem como uma apresentação da Construção da União Europeia.
Estiveram envolvidos 12 alunos do Ensino Profissional, bem como a Formadora acompanhante, com idades compreendidas entre os 19 e os 55 anos de idade. (Ver fotos)

Para a efectivação da avaliação desta visita, o Centro elaborou um questionário que distribuiu e solicitou o seu preenchimento. A sua análise permite-nos referir que, na sua globalidade, foram atingidos os objectivos predefinidos, na medida em que:

• 33,3% dos visitantes consideram a mensagem transmitida pelo técnico de muito boa e 8,3% de boa, sendo que 41,7% dos visitantes consideraram a linguagem utilizada pelo técnico de muito boa e 41,7% excelente;
  • 66,7 % dos visitantes acharam excelente a pertinência dos documentos disponíveis para distribuição gratuita;
  • 41,7% dos visitantes referiram que , relativamente à utilidade do Centro, este é muito útil e 8,3% útil no seu dia a dia.

Como nota conclusiva podemos referir que, na generalidade, a sessão de informação em que os visitantes participaram foi por eles considerada de boa e muito boa (33,3% e 33,3% respectivamente).

Materiais informativos de apoio: