bolsa_empreendedorismo_2015_preparadaAprenda, surpreenda, empreenda! Este é o mote da 3ª edição da Bolsa do Empreendedorismo 2015, que terá lugar no dia 6 de fevereiro no Centro de Congressos do Lagoas Park, Oeiras. Participe!

Qualquer que seja o nível de desenvolvimento da sua ideia, projeto ou empresa, a Bolsa do Empreendedorismo, uma iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, pode dar-lhe respostas e apontar caminhos para passar para o nível seguinte.

Num só dia, a Bolsa oferece-lhe diversas comunicações de parceiros institucionais importantes, uma escolha de mais de quarenta workshops temáticos e uma área de exposição e de interação com representantes de mais de trinta entidades parceiras.

Nesta ocasião será lançado o Concurso «Business Model Canvas – Uma Nova Página» 2015, com prémios no valor de 5.000 € e serão entregues os prémios da 2ª edição do Concurso «Elevator-pitch».

A participação na Bolsa do Empreendedorismo é gratuita. O acesso é livre das 9h00 às 19h00. Os workshops temáticos estão limitados à capacidade das salas.  Inscreva‑se!

A equipa da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários – estará presente ao longo de todo o dia para proceder ao registo das melhores ideias e gravar vídeo-currículos. Para realizar esta gravação inscreva-se previamente em:
http://roadshow.anje.pt/site/inscricoes

Para mais informações:

http://ec.europa.eu/portugal/comissao/destaques/20150120_bolsa_empreendedorismo_2015_pt.htm

Share