pmm_9441No dia 3 de novembro, a comissária europeia Elisa Ferreira, responsável pela Coesão e Reformas, vai estar em Lisboa para participar no Encontro Ciência 2020 que decorre de 3 a 4 de novembro no centro de congressos de Lisboa.

A comissária encerra a Plenária 1 – Ciência em Portugal para uma Europa mais RESILIENTE que decorre no dia 3 de novembro das 9h30 às 11h00 e que conta com intervenções de Helena Canhão e Pedro Oliveira, UNL, Manuel Heitor, ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e Aaron Ciechanover, Technion – Israel Institute of Technology.

Esta edição do encontro anual de investigadores portugueses visa promover um amplo debate sobre os principais tópicos e desafios da agenda científica além do mundo da investigação científica. O objetivo principal do encontro é estimular não apenas a participação, mas também a interação entre investigadores, o setor empresarial e o público em geral.

O Encontro Ciência 2020 é promovido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, em colaboração com a Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, e conta com o apoio institucional do Governo através do ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Para mais informações:

https://ec.europa.eu/portugal/news/commissioner-elisa-ferreira-2020-science-meeting-lisbon_pt

Share